domingo, 1 de junho de 2014

APÓS TÉRMINO COM FIUK, SOPHIA ABRAHÃO VOLTA PARA A CASA DA MÃE, EM SÃO PAULO


Após o inesperado fim do namoro com Fiuk, Sophia Abrahão voltou à São Paulo para morar com sua mãe. A atriz irá terminar de gravar seu primeiro álbum solo na capital paulista e vai passar uma temporada com a família antes de voltar ao Rio de Janeiro, em agosto. Assim que regressar, a artista começa a gravar a próxima novela das sete, intitulada "Assombração", que tem estreia prevista para novembro deste ano.

A cantora, que já disse estar focada no trabalho, está confirmada para a sequência do filme "Confissões de Adolescente". A estilosa atriz vai manter as madeixas ruivas para as gravações do longa e da próxima trama, já que visual fez sucesso com o público.

Fiuk e Sophia terminaram o relacionamento de um ano devido a uma crise de ciúmes da jovem por conta das cenas quentes protagonizadas pelo cantor ao lado de Isabelle Drummond em "G3R4ÇÃO BR4S1L ". Os dois se conheceram durante o carnaval de Salvador de 2013 e logo depois engataram o namoro. O ator já revelou em entrevista que não gosta de ficar sozinho, mas disse estar aproveitando a fase.


Fonte: PurePeople

0 comentários: