terça-feira, 13 de maio de 2014

Fiuk e Sophia Abrahão terminaram relacionamento por causa de crise de ciúme



Uma crise de ciúme de Sophia Abrahão pode ter motivado o fim do seu relacionamento com Fiuk. De acordo com o jornal "O Dia", a atriz não teria ficado contente com as cenas quentes protagonizadas pelo namorado com Isabelle Drummond em "G3R4ÇÃO BR4S1L". 
Solteiro desde o fim de abril, Fiuk confirmou o término ao Purepeople durante a festa de lançamento da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L". "Estou solteiro, agora eu vou focar na minha carreira. E bola pra frente!", disparou. Com bom humor, o ator brincou ao falar que a culpa é do personagem Leonardo, seu papel na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. "Nunca experimentei esse lado do Alex de ser dessa forma, cachorrão", disse. Na trama, ele se aproxima de Megan (Isabelle Drummond) apenas por interesse. Durante a festa o cantor disse que a ex-namorada 'não é santa'. 
Juntos desde o Carnaval de Salvador de 2013, Fiuk e Sophia Abrahão terminaram pela primeira vez em agosto, quando o filho de Fábio Jr. postou no Twitter que estava solteiro. Apesar disso, eles retomaram o romance e comemoraram 1 ano de relacionamento na folia deste ano. Recentemente, o ator declarou que gostaria de constituir uma família, mas não tinha pressa. "Não sei quanto tempo vai levar, nem que seja daqui a 20 anos, mas quero ter pelo menos três filhos", disse.
Fonte: Pure People

0 comentários: