segunda-feira, 10 de março de 2014

Carolina Munhóz dá mais detalhes sobre livro em parceria com Sophia Abrahão


No final de tarde desta sexta-feira, a escritora Carolina Munhóz fez um chat em seu microblog twitter e respondeu perguntas de seus seguidores sobre seus próximos projetos, dentre eles, o livro em parceria com Sophia Abrahão pela Rocco. 

O chat foi dominado por Tirulipos que ansiosos bombardearam Carol com perguntas e para a felicidade dos fãs ela deu mais detalhes sobre a trama da história. A grande novidade é que o livro já está praticamente na metade e que logo deve ir para revisão (processo onde o livro é corrigido se for necessário ortograficamente ou em sua coerência). 

A obra também já tem nome e segundo Munhóz, foi pensando nos fãs e por enquanto ainda é surpresa, mas adiantou que deve ter por volta de 250/300 páginas e que será uma história de um mundo fantástico que lidará com problemas reais. 

Respondendo outra fã de Sophia, Carolina disse que tem se inspirado também nos Tirus, na própria Sophia que a deixa ser criativa e confia em seu trabalho, em Alice no País das Maravilhas e O Labirinto do Fauno. A escritora ainda reforçou que as sagas Harry Potter e Jogos Vorazes ainda são grandes referências na construção da história porém ela não será do gênero distopia. 

Com previsão para ser lançado na Bienal de São Paulo que acontece em agosto deste ano, sem nada confirmado ainda, Carolina também respondeu que em alguns meses farão uma enquete para a votação das cidades em que ela e Sophia poderão visitar lançando a obra.

Fonte: Sophia BR

0 comentários: