segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão escreverá livro em parceria com Carolina Munhóz

Mal começou 2014 e nesta sexta-feira (31), último dia do mês de janeiro, Sophia Abrahão publicou em seu microblog twitter uma novidade que deixou seus fãs eufóricos. A atriz e cantora que está em cartaz nos cinemas com ‘Confissões de Adolescente‘, encerra a participação em Amor à Vida vivendo Natasha hoje e está prestes a gravar seu primeiro CD solo, anunciou que, em parceria com Carolina Munhóz, autora da série Fadas, escreverá um livro no gênero fantasia pela Editora Rocco. “A Carol, assim como eu, é fã de Harry Potter, de Jogos Vorazes… E é esse estilo de literatura que queremos no nosso livro“, afirmou a ruiva.
Confira o post feito pela Editora Rocco e por Carolina Munhóz em seus respectivos Facebook’s:

ROCCO

Sophia Abrahão e Carolina Munhóz na Rocco!
A atriz e cantora Sophia Abrahão, no ar com a personagem Natasha, de “Amor à vida”, e a escritora Carolina Munhóz, um dos destaques da literatura fantástica nacional, acabam de assinar contrato para a publicação de um livro em parceria.
Carolina e Sophia se uniram para escrever, a quatro mãos, uma fantasia para jovens. O título chega às livrarias ainda este ano, pela Rocco Jovens Leitores. Curtiram?


CAROLINA MUNHÓZ

NOVO LIVRO: estava doida para divulgar essa notícia para vocês. Estou trabalhando bastante em um projeto MUITO legal de um livro de fantasia para a Editora Rocco junto com a FOFA atriz e cantora Sophia Abrahão. Abaixo a nota oficial do livro. Será algo feito pensando em vocês e a obra será o início de um projeto multimídia.
Sophia Abrahão e Carolina Munhóz assinam contrato com a Rocco Jovens Leitores

A atriz e cantora Sophia Abrahão, no ar com a personagem Natasha, de Amor à vida, e a escritora Carolina Munhóz, um dos destaques da literatura fantástica nacional, acabam de assinar contrato para a publicação de um livro em parceria, pela Rocco Jovens Leitores. Carolina e Sophia se uniram para escrever, a quatro mãos, uma fantasia para jovens. O título chega às livrarias ainda este ano pela Rocco Jovens Leitores.
Com 25 anos e três livros publicados, Carolina Munhóz recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro por seu romance de estreia, Fada, e hoje é escritora em tempo integral. Sophia Abrahão também iniciou cedo sua carreira, aos 14 anos. Após papéis em Malhação e na peça Confissões de Adolescente, atingiu o estrelato com a telenovela Rebelde. Atualmente, prepara um novo disco e está em cartaz nos cinemas com a releitura de Confissões de Adolescente.

Conheça as obras e a trajetória de Carolina Munhóz clicando aqui!

Fonte: SBR

0 comentários: