quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

yes!Teen - Por onde andam os ex-Rebeldes ?

Faz pouco mais de um ano que a novela Rebelde acabou, mas a saudade da trama parece não ir embora tão cedo, não é mesmo? Para driblar a falta que sentimos da turma do Elite Way e da banda Rebeldes, o que nos resta é acompanhar a carreira da galera. Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco e Arthur Aguiar tomaram rumos diferentes, mas continuaram com suas carreiras artísticas.

Vamos conferir?

Sophia Abrahão: a girl investiu em várias vertentes artísticas. Ela dedica-se a atuação, mas também investe na música e na moda.

Junto de seu namorado, Fiuk, a girl gravou músicas e lançou até um clipe. Os tirulipos amaram!

Nas telinhas, Sophi surpreendeu a todos e foi para a Rede Globo, onde faz a a enigmática Natasha da novela "Amor à Vida".


E para provar que é uma artistas completa, ela está em cartaz nos cinemas com o filmeConfissões de Adolescente. #diva

A gata também não abriu mão de seu blog e mantêm a página atualizada. No Blog Sophia Abrahão, a gata posta os looks que usa no dia a dia, dá dicas para os seguidores e impressiona a todos com o seu bom gosto. Ela arrasa!

Mel Fronckowiak: a morena deu uma parada com a carreira de atriz e investiu pesado na vida de escritora.

Ano passado, a ex-modelo lançou seu primeiro livro, chamado “Inclassificável”. A obra é composta de crônicas que falam sobre a trajetória da banda “Rebeldes” e emocionou à todos os ex-integrantes.

Em seu Instagram, Mel costuma postar poesias e mostra-se uma verdadeira amante da literatura #cult.

No amor, a bela está com muita sorte. Em 2013, Mel começou a namorar o gatíssimo Rodrigo Santoro.


Os dois não gostam de falar sobre a vida pessoal, mas demonstram estar em plena sintonia.

Chay Suede: com o fim de sua participação na banda Rebeldes, Chay seguiu carreira solo e já lançou o seu primeiro disco, a quem deu próprio nome. Ele trocou os grandes palcos por espaços intimistas, e passou a tocar um som que tem mais a ver com seu estilo próprio.


Além disso, o boy também apresentou um programa na MTV, chamado “Hora do Chay”.

No amor, ele também vai muito bem, obrigado. Ele namora a cantora Manu Gavassi desde junho do ano passado, e vive publicando mensagens de amor para ela nas redes sociais:


Micael Borges: antes da novela Rebelde, Mika já atuava há 13 anos. Com o fim da trama na Rede Record, o boy seguiu carreia musical e está preparando um novo álbum, e já lançou um vídeoclipe megaproduzido chamado “Qual é o andar”. Assista aqui:



Outra novidade é que em poucos dias ele se tornará papai. O cantor e sua namorada Heloisy Oliveira esperam seu primeiro filho, que se chamará Zion.


Os dois moram juntos e estão sempre se declarando, um ao outro, nas redes sociais. É muito amor ♥_♥

Lua Blanco: A eterna Roberta está no ar com a novela “Pecado Mortal”, da Rede Record, onde vive a personagem Silvinha.

Este ano, ela continuará atuando e participará do musical “Se eu fosse você”.

Lua também ataca de modelo e faz algumas participações em campanhas de publicidade. A foto abaixo foi feita para uma revista brasileira:

Arthur Aguiar: o ex-namorado de Lua Blanco parou de atuar em “Rebelde” mas continuou se dedicado às novelas.

O boy interpretou Édison, em “Dona Xepa”, também da Record, e, logo que acabaram as gravações, ele foi para a Rede Globo gravar a próxima novela das nove “Em Família”. 

Arthur viverá Virgílio e participará somente do primeiro capítulo da trama, mas já é incrível estar em uma novela de Manoel Carlos, não é mesmo?


Há três meses o romance do gato com a atriz Giovanna Lancellotti acabou, reacendendo a esperança de muitos fãs em vê-lo novamente com sua ex, Lua Blanco.

Porém, segundo boatos recentes, o ator teria se envolvido com Bruna Marquezine. #Xiii

E aí, deu pra matar a saudade dos ex-Rebeldes?

Fonte: yes!Teen

0 comentários: