quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“Não tive divulgação”, diz Chay Suede que reclama de gravadora da Record

O ator e cantor Chay Suede, que está em um dos episódios da nova série da Record, “Milagres de Jesus”, revelou o motivo de ter trocado a sua antiga gravadora, Record Entretenimento, pela Universal Music. Segundo ele disse em entrevista ao site do Jornalista Flávio Ricco, a gravadora em que estava desde que ele participou do “Ídolos” não oferecia o apoio necessário.

“Muitas vezes eu fui meu próprio divulgador por falta de uma assistência maior. Eu gosto de me divulgar, acho que todo artista tem que se divulgar, mas acho que é essencial que exista uma divulgação externa. Que venha de fora pra dentro. E não só de dentro pra fora. Eu não tive isso na Record Entretenimento. Tudo eu tinha que pedir, solicitar”, critica o cantor.

Segundo Chay, a mudança no gerenciamento de sua carreira era o que faltava para dar um a guinada em sua vida.
“Acho que é evolução, maturidade. Hoje em dia eu sou muito mais tranquilo, mais calmo, muito mais consciente das minhas decisões. Apesar de ser muito ‘sanguineo’, eu tento agir de acordo com a minha consciência e não com impulsos seja de felicidade, de tristeza, de raiva. Eu acho que eu evoluí e tenho mais controle do meu universo”, finaliza o cantor.

Fonte: Tv Foco

0 comentários: